Gosta do nosso conteúdo? O Cidesp já te serviu de alguma forma? Então faça parte do nosso time de apoiadores e ajude a manter nosso servidor e acelerar a produção de conteúdo de qualidade sobre o mundo fitness. Além disso, tenha seu nome no Hall da Fama.

QUERO APOIAR O CIDESP ❤️

Pular para o conteúdo
Início > Creatina > Diferença Entre Creatina Monohidratada e Creapure

Diferença Entre Creatina Monohidratada e Creapure

diferenca-entre-creatina-monohidratada-e-creapure
Compartilhe:

Na hora da compra da creatina nos deparamos com várias qualidades e semelhanças que ficamos em dúvida plena. Alguns questionamentos surgem e o principal deles é basicamente a diferença entre creatina monohidratada e Creapure. Assim, escrevemos este artigo para acabar com qualquer pergunta sobre o assunto. Cidesp é um site de referência quando se trata de creatina e outros suplementos, então fique tranquilo.

Saber escolher a creatina correta é fator determinante para sua vida financeira e o resultado esperado nos treinos. Pois a escolha errada faz com que você gaste mais e obtenha poucos resultados (ou até nada). Dessa forma, fique atento a todas as dicas a seguir.

Qual é a diferença entre creatina monohidratada e Creapure?

Primeiramente, temos que entender que a nomenclatura Creapure se trata de um selo de qualidade de origem alemã. Tal selo determina que a substância da creatina foi produzida por meio de um rigoroso controle de segurança que atesta sua pureza. Com isso, observamos um produto com muito mais qualidade e garantia.

Segundo, a creatina do selo Creapure também é monohidratada. Então podemos dizer que existe a creatina monohidratada com o selo Creapure e a creatina monohidratada normal (sem o selo). Portanto, uma passou por um rigoroso controle de qualidade enquanto a outra nem tanto.

Porém, isso não desqualifica as outras creatinas que não possuem o selo, pois elas podem ser tão boas quanto a Creapure, bastando você saber escolher uma marca de maior confiança. Então não se apegue muito ao selo Creapure, já que tem muito marketing envolvido no assunto.

Leve em conta que as empresas utilizam métodos diferentes na hora da produção da substância, dessa forma alguns procedimentos podem elevar o nível de qualidade da creatina até melhor que o determinado pela Creapure.

Em resumo: a creatina normal é a mesma creatina Creapure e ambas são monohidratadas. A única diferença relevante está no processo de produção, já que a Creapure possui várias normas de controle de qualidade, permitindo algo possivelmente mais seguro e puro.

diferenca-entre-creatina-monohidratada-e-creapure2
Homem tomando creatina

Pagar a mais na creatina Creapure vale a pena?

Caso você seja o tipo de pessoa que não quer pesquisar muito sobre as marcas de creatina e tem dinheiro para gastar, pode comprar a com selo Creapure sem medo, você terá um excelente produto de qualidade. Por outro lado, se você que economizar e ainda ter bons resultados, existem boas marcas para escolher.

Também, leve em consideração que as marcas de creatina aprovadas pela Anvisa são muito boas e concorrem diretamente com a Creapure. Dessa forma, terá um produto de valor mais baixo com uma boa garantia e segurança.

diferenca-entre-creatina-monohidratada-e-creapure3
Mulher tomando creatina

Outras perguntas sobre o assunto

Ainda restam algumas dúvidas sobre o assunto que podem ser sanadas agora. Então fique de olho no que vem logo abaixo.

Como devo tomar a creatina Creapure?

A creatina Creapure deve ser tomada na quantidade de 3g a 5g diluída em 200ml de água antes do treino. Assim, você obterá maiores resultados e desempenho em seu treino, a dose máxima de 5g é determinada para treinos de alta intensidade conforme especialistas indicam.

Qual a função da creatina monohidratada Creapure?

A função da creatina monohidratada creapure é aumentar o desempenho nos treinos, permitindo um ganho de massa muscular acelerado e aumento de força, além disso, promove mais agilidade na recuperação das lesões advindas dos treinos.

É verdade que a creatina Creapure é melhor?

Sim, é verdade que a creatina Creapure é melhor. Pois a creatina Creapure possui um controle de produção e qualidade elevado, entregando uma substância extremamente pura. Tal pureza é reconhecida no mercado e chega a ser de 99% garantida.

Como saber se o selo Creapure é original?

Para saber se o selo Creapure é original é bom confirmar quais marcas foram auditadas no Brasil para esse tipo de produção. Algumas dessas marcas são: Nutrify, Probiótica, Darkness, Vitafor e Growth. Tome cuidado com preços muito inferiores, provavelmente podem ser falsificadas.

selo-creapure
Selo Creapure

Qual é o melhor tipo de creatina?

O melhor tipo de creatina é a monohidratada, muito estudada por especialista, apresenta resultados significativos nos treinos, no ganho de massa muscular, no aumento de força e melhora na recuperação. Indicada para quem faz academia.

Conclusão sobre o selo Creapure

Chegamos ao fim de mais um esclarecedor artigo sobre a diferença entre creatina monohidratada e Creapure. Entendemos as principais diferenças e devemos levar em consideração que se os preços não forem muito elevados em comparação a creatina normal, vale a pena comprar a Creapure. Pois estará levando um grande produto para casa.

Além disso, não caia no golpe do preço baixo da creatina! Caso o valor seja muito inferior, provavelmente a creatina é de baixa qualidade e não vai entregar todos os benefícios esperados. Desejamos sucesso nos treinos e não deixe de ler os outros artigos do site. Até a próxima.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *